Guarda Municipal de Tubarão recebe três viaturas.




A Guarda Municipal de Tubarão acaba de ganhar mais um reforço para a realização das atividades diárias de segurança e fiscalização.
A prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria de Segurança e Patrimônio, entregou na manhã desta quarta-feira (16), à Guarda Municipal de Tubarão, três novas viaturas que serão utilizadas nos serviços prestados pela Guarda Municipal de Tubarão (GMT).
As viaturas do modelo Fiat Uno 1.4,  foram adquiridas com recursos próprios da prefeitura, que investiu cerca de R$ 115 mil para comprar e equipar os veículos.
Durante a entrega, o secretário da pasta Carlos Eduardo Portão (Preto) fez um relato das ações realizadas nos últimos anos para melhorar as condições de trabalho dos GMs e, consequentemente, a qualidade dos serviços oferecidos à população. “Foram inúmeros os avanços nesta área.
Capacitamos e equipamos nossos guardas, oferecendo condições de trabalho mais adequadas, o que tem trazido uma satisfação para os profissionais e para toda comunidade. A aquisição desses novos veículos é mais um passo importante que demonstra a preocupação do atual governo com a segurança da cidade”, ressaltou.

Fonte: http://www.tubarao.sc.gov.br/secretarias/governo/comunicacao-social/noticias/guarda-municipal-recebe-tres-novas-viaturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário