Guarda Civil de Cotia prende indivíduo com drogas no bairro do Portão.


Da Redação
Por volta das 1:30hs da manhã dessa quinta-feira(25), em patrulhamento pela Rua Amapá, no bairro do Portão, um indivíduo, ao avistar a viatura da Guarda Civil tentou se evadir do local.
Após ser alcancado pelos guarda, em revista pessoal foi localizado com o mesmo uma sacola plastica contendo 51 unidades de pinos (eppendorfs), contendo aparentemente substância semelhante à cocaína. Com ele havia também uma motocicleta o qual confirmou de ser de sua propriedade e R$140,00 (cento e quarenta reais).
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o indivíduo foi conduzido, junto com a droga e a motocicleta para a Delegacia de Policia de Cotia.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência de nº 2793/2013 e J.A.S.L., de 28 anos foi preso em flagrante pelo delegado de plantão, Dr. Daniel Pinho da Torre, por tráfico de entorpecente.
A placa da motocicleta foi consultada, dando negativa para roubo e furto. O indivíduo já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Foi pedida constatação para o entorpecente o qual deu positivo para cocaína totalizando 31,6 g. A motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões devido restrições administrativas. O indiciado foi recolhido à Cadeia Púlica de Cotia.
 
Atendeu a ocorrência as viaturas da Guarda Civil 1306 GC´s Cleiton e Celso, 1305 CE Ergil e GC Fragoso e 1308 GC´s Tenorio e De Souza.

enviado pelo  nosso irmão GCC Souza Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário