Promotor de Justiça visita sede da GAMA e elogia trabalho dos guardas



Dr. André Luiz Dezotti conversou com parte do efetivo e destacou a credibilidade que a corporação tem junto à população americanense

A sede da GAMA (Guarda Municipal de Americana)recebeu na tarde desta quarta-feira (29) o promotor de Justiça da Vara Criminal de Americana, Dr. André Luiz Dezotti. Recebido pelo diretor-comandante da corporação, Adilson Bicalho, Dezotti conheceu as instalações e conversou por cerca de uma hora com os inspetores e subinspetores a respeito do trabalho desenvolvido. “Foi uma troca de informações muito válida e extremamente importante para o estímulo dos nossos guardas no trabalho diário. Eles falaram bastante, tiraram várias dúvidas, expuseram problemas enfrentados no dia-a-dia da função, e a visita do Dr. André foi enriquecedora neste sentido”, destacou Bicalho.

Os guardas expuseram algumas situações e tiveram as dúvidas resolvidas. O promotor disse ter gostado da visita e promete fazê-las com mais frequência. Foi a primeira vez nos últimos anos que um promotor de Justiça visita a sede da GAMA.

“Admiro a GAMA, os guardas estão desempenhando um trabalho correto e passando credibilidade à sociedade. Isso é algo que ouvimos corriqueiramente.Vemos que a população confia na GAMA e é um recurso muito eficiente. Pela quantidade de processos criminais que temos, cerca de 80% vem de prisões realizadas pela Guarda, então é a ela que a população recorre. Claro que queremos sempre melhorar esse trabalho, e vamos fazer o possível para que isso se concretize em Americana”, concluiu.



postado por guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário