Inspetor da Guarda civil é morto ao tentar impedir assalto na rua Justino Paixão, no Centro de Santo André



Guarda Civil interveio em roubo o vagabundo não se rendeu e se virou atirando 

O GCM de Santo André Valdir Ferreira do Nascimento foi morto ao tentar impedir um assalto a um, munícipe na região central, de Santo André, na tarde desta quinta-feira (16) por volta das 15h30. 

Ao se identificar como policial, um dos bandidos disparou três tiros contra Valdir Ferreira do Nascimento. (Foto: Rodrigo Lima)


De acordo com a Guarda Civil Municipal, ao presenciar que dois elementos, de moto, assaltavam o motorista de um carro parado em frente ao estabelecimento onde estava o GCM , saiu para tentar impedir a ação. Ao se identificar como policial, um dos bandidos disparou três tiros contra Valdir Ferreira do Nascimento, que foi levado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum dos bandidos foi preso. O caso está sendo investigado pelo 1º DP de Santo André. O policial trabalhava na GCM desde 1986  era casado e deixa filhos.

No momento da ação ele estava com sua esposa em numa loja de equipamentos eletrônicos, para efetuar o pagamento da festa de 15 anos da filha, quando ocorreu o fato.
O velório está sendo realizado no cemitério Curuçá e o enterro será as 14:00 hs no mesmo local. 

Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Desde já me está reservada a coroa da justiça, que me dará o Senhor, justo juiz, naquele dia; e não somente a mim, mas a todos os que tiverem esperado com amor sua aparição (2Timóteo 4,6-8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário