Guarda Civil Realiza Operação em Bares e Lanchonetes de Catanduva >>




A Guarda Civil Municipal (GCM) em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária desenvolveu uma operação multidisciplinar em bares e lanchonetes da cidade, no último final de semana (19), das 16h às 22 horas. A ação tinha como objetivo orientar os proprietários dos estabelecimentos e, se necessário, multar.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, foram 37 autuações entre posturas e vigilância sanitária, 16 notificações do Corpo de Bombeiros, 40 autuações de trânsito, sendo que seis motocicletas e cinco automóveis foram recolhidos e levados ao pátio.

Ainda de acordo com a assessoria, a operação visava também melhorar a sensação de segurança nos bairros mais afastados, tendo em vista que grande parte de crimes contra a pessoa são praticados em estabelecimentos desta natureza. “A operação foi desenvolvida a pedido de moradores, que reclamam de alguns estabelecimentos, que tem ruídos acima do permitido, rachas de automóveis, empinadores de motocicletas, dentre outros problemas. Por isso, convocamos uma reunião com as diversas autoridades e decidimos realizar esta operação multidisciplinar, que teve um resultado positivo”, explica o Comandante da CGM Ivan Rodrigues Martins.

OPERAÇÕES 

A CGM garante que mais operações, como essa, serão desenvolvidas em outras oportunidades, em mais locais de Catanduva, durante todo o ano.

Por: Karla Konda

Fonte: http://www.oregional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário