Criminosos invadem casa e roubam arma e carro de guarda civil, em GO >>



 Três criminosos invadiram a casa de um guarda civil municipal, em Aparecida de Goiânia, na Região
 Metropolitana da capital, e roubaram uma caminhonete e a arma do agente. De acordo com a Polícia Militar, o guarda e seus familiares jantavam por volta das 20h30 de sexta-feira (25), quando foram surpreendidos pelo trio.
A vítima, que não quis se identificar, conta que os assaltantes ameaçaram agredir a família. “A gente estava preparada para jantar quando três elementos entraram na casa, pedindo a chave da caminhonete. Aterrorizando todo mundo lá. Aí um me amarrou, amarrou meu sogro, e ficaram lá por cerca de 10 a 15 minutos”, relatou.
Na manhã deste sábado (26), a PM conseguiu encontrar a caminhonete do guarda. O veículo estava com um adolescente de 14 anos. “A caminhonete estava sendo conduzida pela região do JardimTiradentes. Esse veículo foi visto por outro guarda municipal, que acionou a PM. Fizemos diligências e localizamos”, explicou o sargento Moura.
O menor foi apreendido e levado para o 4º Distrito Policial do Setor Garavelo. A suspeita é que ele também tenha participado do roubo. Após depoimento, ele será levado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados e seguem foragidos, segundo a PM. A arma também não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário