TRAFICANTE É DETIDO PELA GCM DE SOROCABA PRÓXIMO AO GINÁSIO DE ESPORTES


Na noite de terça-feira (21) a Guarda Civil deteve Luciano Rodrigues dos Santos (20) por Tráfico de Drogas na Rua Frank Kenworthy próximo ao Ginásio de Esportes Dr. Gualberto Moreira na Vila Hortência.
Durante o patrulhamento com vistas a diversas denuncias de tráfico na região, uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU ao adentrar na Rua Frank Kenworthy para verificar locais onde desabrigados se alojam, avistou um homem que ao notar a aproximação da equipe empreendeu fuga vindo a cair na Rua José Martins dispensando neste momento várias porções de Cocaína, sendo então contido pela equipe apesar da resistência. Em suas vestes e dentro de uma bolsa deixada no local onde fora visto primeiramente foram localizadas ao todo 65 porções de Maconha, 13 porções de Crack, 132 porções de Cocaína. Diante dos fatos o caso foi apresentado no Plantão Policial Sul à autoridade que autuou Luciano em flagrante por Tráfico de Drogas e determinou sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

GCM FLAGRA JOVEM TRAFICANDO NA VILA FORMOSA
Na noite de terça-feira (21) a Guarda Civil flagrou um adolescente (17) efetuando a venda de drogas atrás da Escola Estadual Beatriz Caixeiro Del Cistia, na Vila Formosa.
Durante o patrulhamento de rotina pelas unidades escolares da região, uma guarnição da Patrulha Escolar Comunitária da GCM ao efetuar a ronda nos fundos da escola visualizou dois jovens, sendo que um deles entregava uma nota de dinheiro ao outro. Ao notarem a aproximação da viatura, o rapaz que entregou a nota empreendeu fuga não sendo alcançado, porém o outro rapaz foi abordado e com ele encontrado nas mãos uma nota de 20 reais e no bolso de sua jaqueta mais dinheiro e uma porção de Cocaína. Indagado a respeito se recusou a dar qualquer informação, feito uma busca pelo local onde se encontrava, foi localizado junto ao muro da escola um buraco contendo em seu interior um pacote contendendo 50 porções de Maconha, 36 porções de Cocaína, 09 pedras de rack e a mais 20 Reais em notas trocadas.

Encaminhado à presença da autoridade no Plantão Policial Norte, o jovem foi autuado em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados da responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

ENVIADO POR SIMONE LIUTI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário