CÂMERAS DE VÍDEO MONITORAMENTO DA GCM DE SOROCABA FLAGRA JOVEM PICHANDO PAVIMENTO DE PRAÇA PÚBLICA




Na noite de Domingo a Guarda Civil flagrou um adolescente (15) realizando pichações no pavimento da Praça Arthur Fajardo no Centro, sendo este encaminhado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por Ato Infracional Crime Ambiental de Pichação.
Um operador de Câmeras do Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil notou dois rapazes e uma jovem na Praça Arthur Fajardo, sentados em um banco manipulando cigarros artesanais provavelmente de substância ilícita, quando um deles portando uma lata de tinta spray pichou o piso do espaço público. Uma guarnição foi acionada conseguindo abordar os mesmo e após busca pessoal nada de irregular foi encontrado, visto que os cigarros já haviam sidos consumidos. O adolescente (15) que portava a lata confirmou que foi responsável pela pichação. Os três foram conduzidos ao Plantão Policial Sul e apresentados os fatos a autoridade, sendo o rapaz responsável pelo dano foi autuado em flagrante por Crime Ambiental de Pichação.
O responsável legal será notificado com penalidade de multa conforme prevê a Lei Municipal 7460/2005 que prevê multa no valor de R$ 3018,98.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário