Travestis são detidos por guardas e presos por roubo no centro de Jundiaí




Quatro travestis foram detidos por guardas municipais e presos em flagrantes por roubo no centro de Jundiaí.

De acordo com o Centro de Operações Táticas da GM, no início desta madrugada (28), os guardas receberam uma denúncia de roubo pela praça dos Andradas na rua Senador Fonseca. Os guardas municipais Valdir, Tomás e Clayton do Apoio Tático da GM foram acionados e identificaram a vítima de 26 anos moradora em Várzea Paulista.

Segundo informações passadas aos guardas, o homem que é morador na Vila Indaiá parou na praça para contratar um programa com dois travestis. Dois deles entraram no seu veículo e imediatamente o imobilizaram com uma gravata e socos. Do veículo, os travestis levaram diversos pertences da vítima entre eles o seu aparelho celular, R$ 116,00 e um boné e em seguida os dois em companhia de outros dois travestis que estavam do lado de fora também agrediram o homem e fugiram em direção a rua do Rosário.

Os guardas passaram a realizar rondas pelo Centro e com a ajuda da vítima localizaram um deles, Josiel Soares Ramos, de 20 anos em um hotel na rua J.J Rodrigues.

Em seguida os outros três também foram encontrados dentro do hotel. Willian Ferreira Garcia, de 24 anos, Bruno da Silva Arruda, 24 anos e Patrick Savar Pinho Lessa de Castro, 18 anos, todos hóspedes do hotel foram reconhecidos e levados até o Plantão Policial. Os objetos roubados foram encontrados pelos guardas dentro do quarto do hotel.

A delegada de plantão, Dra Maristela de Lima Antônio determinou a prisão em flagrante dos quatro travestis por roubo e em seguida levados até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A vítima com seus pertences recuperados foi libado em seguida.

A GM está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário