Guarda Municipal prende três indivíduos que estavam instalando Chupa Cabras em agencia bancaria


 ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Através de denuncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal três suspeitos de instalar aparelho Chupa Cabra, em agencias bancarias no centro de Jundiaí e no bairro Eloy Chaves, foram detidos e encaminhados para a Policia Federal em Campinas.

Na tarde deste sábado (03), uma denúncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal, dando conta que dois indivíduos suspeitos estariam no interior da agencia bancaria e um terceiro individua estava em um veiculo Fiat Palio do lado de fora, pela região da rua Rangel Pestana, Centro.
De imediato foi irradiado para as viaturas na região, as características da ocorrência, o monitoramento da Guarda identificou dois indivíduos com as mesmas características pela rua Torres Neves.

Após algumas averiguações nada foi encontrado, após alguns minutos, o veículo usado pelo trio foi monitorado na região do bairro Eloy Chaves, equipes da Guarda deslocaram para a região, na rua Benedito Castilho de Andrade, os Guardas do Canil Baudry e Sérgio Luiz, localizaram na frente da agencia bancaria existente naquela rua  o veículo Fiat Palio, cor verde, ano 1997, placas CIS 2986, um individuo e no interior do banco dois indivíduos tentando instalar o aparelho conhecido como Chupa Cabra.

Os indivíduos  foram identificados como Paulo Mayer Pimenta, 30 anos, Eduardo Nascimento dos Santos, 33 anos e Roberto Miguel da Silva Junior, 32 anos todos moradores da cidade de São Paulo.

Por determinação da autoridade do Plantão de Jundiaí, a ocorrência foi encaminhada para a Policia Federal de Campinas.

Além do veiculo diversos cartões credito de diferentes bancos fora apreendidos, a policia técnica compareceu a agencia bancaria para periciar os objetos apreendidos.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

“A ocorrência ainda esta acontecendo na Policia Federal de a Campinas sem mais informações”

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário