Jovens são advertidos ao serem flagrados com materiais utilizados em pichação



Por Ascom-GMS – 19.11.2015

Na noite de ontem (18), durante rondas de rotina na Praça do Campo Grande, agentes da Guarda Civil Municipal, lotados no Grupamento de Operações com Cães (GOC), avistaram três jovens em atitudes suspeitas. Ao averiguarem o fato foi constatado que os mesmos estavam com instrumentos utilizados para pichar, além de estarem colando adesivos com marcas que os mesmos alegam ser deles.

“Apreendemos o material e orientamos os indivíduos, sinalizando que se os mesmo fossem flagrados realizando pichações seriam encaminhados à delegacia por crime ambiental”, afirmou a Supervisora Carolina Santana, responsável pelo monitoramento e fiscalização preventiva da Praça do Campo Grande.

A cena foi parabenizada por pessoas que presenciavam o fato, devido à forma como os agentes realizaram a intervenção e advertiram os jovens. De acordo com a Guarnição, os jovens não foram encaminhados para a Delegacia por não ter ocorrido o flagrante.



Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
Jornalista - SRTE/BA 5138 Publicitário - SRTE/BA 423
99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário