Guarda detém dupla que roubou ciclista e recupera bike de R$ 4500,00




Dois homens foram presos na noite de ontem  (04) após roubarem um ciclista na Av Navarro da Andrade próximo ao Jardim Fepasa.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas, uma viatura do Apoio Tático composta pelos guardas Valdir, Willer, Tomás e Clayton realizavam rondas nas proximidades do Paço Municipal quando foram interceptados por um homem de 41 anos que havia sido roubado minutos antes. A vítima que é ciclista disse ainda que dois homens armados com uma faca de mesa e uma concha de cozinha o ameaçaram pedindo sua bicicleta, avaliada em R$ 4500,00.

Durante as diligências pela Av Navarro da Andrade, os guardas identificaram a dupla com uma bicicleta em uma viela que dá acesso ao Jardim Fepasa.

Alan Oliveira da Silva de 22 anos e Wilson Alves Bezerra Cardoso de 32 anos, ambos moradores no Jardim Fepasa, resistiram à detenção dos guardas e contidos mais tarde. Eles foram reconhecidos pela vítima juntamente com a bicicleta.

Os dois ladrões de bicicleta foram encaminhados até o Plantão Policial e presos em flagrante pelo Delegado Dr Ari Carlos de Barros Júnior e recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A bicicleta de marca Specialized na cor vermelha foi devolvido à vítima.

Um grupo de ciclistas que pedalavam naquele momento próximo ao Paço Municipal, parabenizaram a ação dos guardas municipais do Apoio Tático na detenção dos indivíduos e na localização da bike. Muitos deles compareceram  no Plantão Policial.  A vítima agradeceu a atitude e o  trabalho da corporação.

A ocorrência teve a coordenação do Subinspetor Cássio Nicola que contou com o auxílio do Monitoramento de câmeras e com viaturas da Ronda Escolar na ocorrência.

por Luciano Guerino
fotos Cássio Nicola





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário