Veículo roubado e usado em assalto à Posto de Combustíveis em Jundiaí é localizado por guardas municipal no Morada das Vinhas


Um veículo roubado na noite de ontem (02) nas proximidades do Terminal Cecap foi localizado durante a madrugada por guardas municipais no bairro Morada das Vinhas em Jundiaí.
De acordo com informações da vítima, bandidos armados roubaram o seu Dodge Journey de cor preta ano 2014 com placas de Valinhos e em seguida usaram o veículo em um assalto à um Posto de Combústiveis no bairro Jardim São Vicente em Jundiaí e abandonado pelo Morada das Vinhas. Segundo os guardas, foi levado do frentista o valor de R$ 160,00.
No local, os guardas Wanderson e Andreasi encontraram o veículo estacionado na Av André Costa com as mesmas características passadas pela vítima.
O veículo estava intacto e foi recolhido para apresentação da ocorrência no Plantão Policial e entregue ao proprietário.

por Luciano Guerino
fotos Cássio Nicola





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário