Canil da Guarda Municipal encontra carreta roubada no Distrito Industrial




Equipes do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí localizaram nesta tarde(24) através do patrulhamento comunitário, uma carreta descarregada,  já sem o “cavalinho” próximo do Distrito Industrial. A carreta estava estacionada em frente a empresa Suzer.

Segundo informações da equipe chefiada pelo Inspetor Alceu Marestoni, bandidos  que ocupavam dois veículos, fizeram o motorista da carreta refém por algumas horas nesta madrugada próximo do Rodoanel Mario Covas após ter descarregado uma carga de grãos no porto de Santos. O motorista foi localizado  pelos policiais do 5º DP e passa bem.

Os guardas municipais Pastrelo e Vilson, além do Inspetor Alceu, apresentaram a ocorrência no distrito. Já os guardas Durval e M.Silva, ficaram no local da carreta aguardando o guincho.

Outro veículo
Pela manhã no Jardim Tarumã, os guardas municipais Lima, Jonas e Gadelha do Apoio Tático em patrulhamento pelo bairro localizaram um Fiat Tipo estacionado de forma suspeita sob a calçada na rua Unaí.

Pela pesquisa cadastral, o Centro de Operações Táticas da GM informou que o veículo que estava com as portas destravadas possuía queixa de furto no último dia 18 de maio.

O Fiat Tipo na cor prata foi guinchado e a ocorrência apresentada no 3º DP.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário