Proprietário agradece Canil da GM Jundiai pela localização de seu veículo que havia sido roubado



Um Toyota Corolla 2010 roubado na noite de ontem (21) por dois indivíduos armados na Av Nove de Julho foi encontrado por guardas municipais que integram o Canil no Jardim Tarumã.

Segundo informações dos guardas, o veículo estava estacionado em uma rua sem saída (Rua Rio Grande do Sul). Após realizar a averiguação do veículo, os guardas constataram que o Corolla possuía queixa de roubo.

O Centro de Operações Táticas, através do atendente Fantim, fez o contato com o proprietário que é morador no Jardim Messina.

No local, o proprietário disse aos guardas do Canil que a dupla fez menção de estar armado. Sem reagir, a vítima entregou o veículo aos marginais. O Corolla estava intacto e todos os objetos que a vítima havia deixa no veículo estava lá.

O proprietário agradeceu os guardas Cristiano, Rufino e Calixto pela localização do veículo e parabenizou a Guarda Municipal pelo excelente trabalho realizado na cidade.

Um dia antes, a mesma equipe encontrou um Ônix que tinha acabado de ser roubado no Morada das Vinhas. O veículo foi localizado perto dali com todos os documentos e objetos.

A vítima também parabenizou ação dos guardas.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário