Trio suspeito de furtar residências em Jundiaí é detido pela GMJ



Três jovens moradores na capital paulista foram detidos e encaminhados até o 2º DP ontem (05) pela GMJ suspeitos de participarem de furtos a residências em Jundiaí.
De acordo com informações do Centro de Controle Operacional da GM, o Fox ano 2012 estava cadastrado no sistema OCR – que faz a leitura de caracteres das placas suspeito de participar de crimes.
O veículo foi avistado na Av Nove de Julho pelos guardas Lima e Relvy. Os condutores não obedeceram a voz de parada dos guardas e aceleraram em direção ao “bolsão da Nove”, próximo da delegacia Seccional.
O motorista do Fox acabou perdendo o controle da direção vindo a colidir no poste. Dentro do veículo três indivíduos sendo que um deles acabou se ferindo na colisão. Ele que é morador em Itapecerica da Serra e tem 24 anos foi socorrido até o Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo sendo liberado mais tarde. Dentro do carro foram encontradas ferramentas que segundo os próprios indivíduos seriam utilizado para os furtos a residências.
Os outros dois jovens de 23 e 24 anos foram encaminhados até o 2º DP.  A autoridade policial após ouvir os três suspeitos indiciou o trio por furto ficando à disposição da justiça.
O Fox foi recolhido até o Pátio.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9632-6448 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário