Canil da GMJ detém homem que aplicava golpes em agência bancária no Centro


Um homem de 52 anos foi preso   pelo crime de estelionato após aplicar golpes em clientes de agência bancária no Centro de Jundiaí.
De acordo com os guardas que integram o Canil da GMJ (GMs Gildomar, Pupo e M.Silva), uma mulher fez uma queixa aos guardas que realizavam rondas na região Central de que um homem estava tentando trocar cartões  de banco em uma agência.
Assim que avistou a viatura, Paulo Ismael de Melo tentou fugir, mas foi logo alcançado pelos guardas.
Com o apoio da Polícia Militar, foi encontrado com Paulo R$ 1110,00 em dinheiro. Perguntado sobre o valor, ele disse que havia sacado em uma agência de Osasco. Os guardas fizeram contato na agência do Bradesco onde ele tentava trocar os cartões das vítimas e foi constatado que o saque havia sido feito na conta de uma das correntistas que não percebeu o golpe. No bolso dele foi encontrado um bilhete de estacionamento. Durante a revista pessoal, os guardas identificaram o carro do estelionatário com diversos cartões bancários e documentos de várias pessoas além de R$ 225,00 em dinheiro.
Paulo Ismael, morador na grande São Paulo foi levado ao 1º DP e após ser ouvido pela autoridade policial, foi preso em flagrante pelo crime de estelionato.
O veículo foi apreendido.
Em seguida foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário